terça-feira, 5 de novembro de 2013

Testemunho de Ana Paula em Slenderiix – Emagrecimento Natural

Chamo-me Ana Paula, nasci e vivo em Cascais.

Fui fumadora até há 9 anos atrás. Quando tomei a decisão de deixar de fumar sabia que iria aumentar o meu peso, pois sou muito gulosa e teria que substituir o tabaco por qualquer coisa para comer, mas mesmo assim por respeito a mim própria avancei com a decisão, certa que mais mês menos mês encontraria o meu equilíbrio de peso e saúde.

Passados estes 9 anos e várias dietas, há 2 meses atrás continuava a pesar mais 15 kg do que o meu peso normal. A má e desregrada alimentação também me levaram a ter problemas de circulação e colesterol. Com este aumento de peso já tinha alguma dificuldade em movimentar-me, cansava-me com facilidade, toda a roupa que vestia me assentava mal e a minha autoestima estava cada vez mais em baixo e ainda mais tendo em conta que tinha atravessado um período difícil na mulher, a menopausa.

Foi então que tomei conhecimento das “gotinhas milagrosas”, o Slenderiiz e resolvi fazer a minha reeducação alimentar ajudada por este produto maravilhoso, cuja composição homeopática respeita inteiramente o meu organismo.
Em dois meses e meio, perdi 12 kg e recuperei a minha autoestima! O valor do colesterol baixou de 300 para 185, o cansaço e o peso nas pernas desapareceram. Voltei a vestir a minha roupa de há anos atrás!

Em resumo sinto-me mais saudável, mais confiante, mais jovem…

Clique aqui e conheça mais sobre o slenderiix&xceler8

Sem comentários: