sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testemunho Com MOA de João Tavares

Testemunho da Bebida Moa


Chamo-me João Tavares e sou de Estarreja. Há cerca de dois anos foi-me diagnosticado uma Colite Ulcerosa .
Fiquei muito assustado com este diagnóstico e até receber os resultados dos exames médicos pensei sempre no pior… um cancro no intestino. Afinal o resultado mostrou uma Colite Ulcerosa, doença que segundo o médico me iria acompanhar para o resto da minha vida, que requer muita atenção e cuidados na alimentação e no estilo de vida.
Apesar estar medicado e fazer tratamento com químicos, eu  ainda continuava a ter grandes crises, e a cada dia que passava eu sentia que ficava com o meu sistema imunitário mais debilitado.
Até que um dia alguém me falou numa bebida composta por de trinta e quatro ingredientes biológicos, o Moa .
Confesso que, na altura, fiquei um pouco desconfiado, mas não tinha nada a perder, por isso  decidi tomar o Moa, uma vez que já tinha experimentado de tudo e nada tinha dado resultado.
Após um mês a tomar Moa, o resultado foi incrível: deixei de ter sintomas da colite e a disposição geral melhorou muitíssimo. Neste momento, passados seis meses, posso dizer que até me esqueço que tenho Colite, faço uma alimentação normalíssima e até me permito abusar dos molhos e não só. Para além disto, sofria de tendinites no pulso direito e polegar esquerdo, que também desapareceram.
A minha qualidade de vida mudou radicalmente para melhor, por isso eu digo que a bebida Moa mudou a minha vida para sempre e recomendo-a aos meus amigos.

Saiba Mais sobre a bebida MOA  
 

Sem comentários: