quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Arrix - Porquê Estar Connosco



Saúde e Bem-estar constituem uma revolução que vale triliões de dólares – e está aí agora.

Este setor atingiu uma faturação de $ 200 mil milhões por ano em 2000. Cerca de cinco anos depois já faturava mais do que o dobrou, cerca $ 500 mil milhões de dólares, e isto apenas nos Estados Unidos. Hoje em dia aproxima-se dos 100 mil milhões.

Porquê? Porque os cuidados de saúde só nos EUA representam mais do que 400 mil milhões. As pessoas precisam de uma alternativa prática e económica para este síndrome de “cuidar do doente” que se pratica na medicina alopática ou convencional. O envelhecimento da população faz aumentar rapidamente as necessidades de saúde impulsionando igualmente o mercado de fornecimento. Os consumidores esforçam-se por encontrar soluções.


Há apenas uma empresa que lhe garante a total preocupação com o bem estar através de soluções demonstradas cientificamente, e segundo critérios de certificação único no mundo: a ARIIX


Porquê Venda Direta, ou Marketing de Rede?



Esta é a forma mais moderna que operar negócios de distribuição. As técnicas convencionais de publicidade e marketing tornam-se cada vez menos eficazes. Afinal as pessoas partilham informações entre amigos ou grupos e criam as suas próprias redes, através da Internet ou cara-a-cara.
Conexões informais e de boca em boca constituem referências emocionais que conduzem a decisões que são tomadas. Com a venda direta ou marketing de rede, você simplesmente tem à sua disposição uma ferramenta moderna e poderosa para construir a sua própria empresa
Ajudando-o a si
Somos um grupo de consultores independentes e especialistas em marketing.

Esforçamo-nos para fornecer todas as habilidades e conhecimentos aos membros desta equipa, ampliando as suas atividades com a ARIIX como empresa.
Acima de tudo somo Profissionais e Transparentes

O lado humano: Cada membro é apoiado de acordo com as suas necessidades específicas. Apesar de termos sistemas de treino sistematizados, temos também um sistema de formação adaptado a cada pessoa.
Somos um grupo com alcance e dimensão internacional. A nossa experiência surge da prática de recrutamento, acompanhamento e apoio em vários dos países mais ativos no mundo onde a ARIIX está presente.

Trabalhamos em diferentes idiomas e mercados.
Somos um dos grupos pioneiros na Europa, e podemos ajudá-lo com toda a nossa experiência e conhecimento.

Também temos nesta equipa pessoas ligadas ao mundo da saúde.
A nossa expansão em Portugal estende-se a todos os distritos e estamos ansiosos por apoiar líderes locais em todas as diferentes regiões e lugares.
Organizamos eventos internacionais. Temos pessoas com as melhores capacidades em todo o mundo ARIIX. Desenvolvemos conceitos inovadores e únicos com suporte de ferramentas, que testamos em campo e são constantemente atualizadas de modo a proporcionar o máximo benefício para cada um dos membros.

Apresentamos-lhe a experiência de uma equipa bem-sucedida, que sabe como construir quer a nível local quer internacional.
Se você não é ainda um distribuidor, deixe-nos os seus contatos neste site e terá uma resposta profissional. Queremos atendTrabalho em casaê-lo bem e estamos aqui para ajudar e responder a quaisquer perguntas.

Seja um distribuidor também. Seja um vencedor na nova indústria. Escolha bem. Escolha uma equipa com resultados comprovados.

Venha para esta equipe de vencedores. E seja um deles!


Por que participar do grupo ARIIX

No mundo de hoje sem fronteiras, você simplesmente não pode esperar alcançar a segurança financeira de trabalhar para alguém como empregado.
A ARIIX fornece-lhe a liberdade com total flexibilidade de uma oportunidade ilimitada.
Seja para simplesmente ganhar dinheiro em part-time, ou até mesmo desenvolver uma nova carreira. Construa o seu próprio negócio a partir de casa numa escala que deseje e crie uma fonte estável de rendimento. Nós fornecemos-lhe ferramentas, o conhecimento, o apoio e a orientação de profissionais experientes no setor.
Ser Consultor Independente ARIIX fornece-lhe a liberdade de viver de acordo com seu ritmo e os seus desejos. Você pode ganhar tanto quanto merece. Você pode fazer a diferença na sua comunidade e no mundo, ajudando os outros.
Preencha o nosso formulário, e saiba por que nunca houve um melhor momento para ser Distribuidor Independente Ariix .






















We respect your email privacy
Email Marketing by AWeber


Sem comentários: