sexta-feira, 5 de julho de 2013

Puritii

PURITI GARRAFA

ARIIX anuncia um  novo e revolucionário Sistema de Filtragem de água , chamado Puritii .

O que é Garrafas de Água Puritii?

São filtros exclusivos e  desenvolvidos pela Arix para a saúde e bem-estar de todos.
A Empresa  ARIIX combina as tecnologias com os recursos naturais e comprova a solução de água limpa em todo o mundo,onde a qualidade da água é muitas vezes incerta e contaminada.
Os  Filtros de Água Puritii oferece a solução conveniente e eficaz para garantir a pureza da água que bebemos.



O Filtro de Água Puritii :
O revolucionário Filtro de água Puritii foi desenvolvido usando uma combinação das mais avançada tecnologias  de filtragem e de materiais conhecidos dos dias de hoje.
 O design exclusivo, com patente  incorpora três tecnologias de filtragem separadas. Cada tecnologia desempenha uma função específica que, quando combinadas, proporciona um desempenho sem igual.
    A patente pendente Zeosleeve ™ tecnologia dentro do filtro Puritii ™ incorpora o natural, zeólita
silicato mineral, que tem uma elevada afinidade para a captura de metais pesados ​​e substâncias radioativas.
    Electro carregada positivamente meio filtrante "puxa" partículas tão pequenas quanto os vírus para fora do fluxo de fluido, sem restringir o fluxo.
A casca de coco activada e o carbono reduz produtos químicos à base de água, melhorando a gosto e eliminando odores ofensivos.
    AquaSpear ™ tecnologia antimicrobiana no componente Zeosleeve ™ do filtro, combinado com as propriedades anti-microbianas de prata na segunda fase do filtro, suprimir o crescimento de bactérias, algas, fungos, bolores e mofo no interior do filtro. *
"Com o filtro Puritii ™, podemos dar às pessoas em redor do mundo a confiança que eles podem ter água fresca, limpa, grande degustação disponível em todos os lugares que vão," disse o Dr. Fred Cooper, ARIIX CEO. "Todos os filtros de água não são criados iguais - Puritii ™ eleva acima de todos eles. Este é um produto inovador surpreendente que sabemos que irá mudar a vida. "
A garrafa de água ARIIX Puritii ™ foi criado com o objetivo de proporcionar a mais alta qualidade com os mais puros resulta em filtração de água. Nosso filtro é o melhor no mercado de  hoje, testados e certificados para atender e superar NSF 53 padrão para a remoção de Giardia, Cryptosporidium, bactérias e vírus .
 O filtro Puritii ™ também excede NSF Norma 42 para remoção de cloro .
Filtro de água Puritii ™ garrafas são leves, é composto  plástico livre de BPA ou menos suor aço inoxidável versão, são duradouros e irá filtrar até 50 litros de água (cerca de 400 recargas, utilizando a garrafa Puritii ™ aço inoxidável), como bem como oferecer uma alternativa ecológica para garrafas de água descartáveis.
Quais as principais vantagens das garrafas Puritii?
As garrafas Puritii são reutilizáveis, têm uma tampa que protege o bocal da sujidade e apresentam design ergonómico, o que facilita o seu manuseamento.
Estão disponíveis em aço inoxidável, com duplo isolamento, para manter a temperatura dos líquidos, e em silicone cirúrgico. São flexíveis e não libertam dioxinas.
Cuidados a ter: o filtro deve ser armazenado em lugar fresco e seco e não deve ser congelado.
* A NSF 53 normaliza os contaminantes relacionados com a saúde, como chumbo, químicos voláteis (éteres, etc.)
** A NSF 42 normaliza a presença de cloro, bactérias, fungos, sabor, odor e partículas.

Sobre ARIIX
ARIIX é uma empresa de saúde e  bem-estar que está utilizar as últimas pesquisas em ciência nutricional para criaros seus produtos nutricionais de Inovação.
A empresa nasceu de uma visão partilhada de líderes no mundo dos negócios e da ciência nutricional, que queriam criar uma empresa única baseada na "regra de ouro" de ajudar os outros a libertar o seu potencial para o bem.
 ARIIX se destaca com sua mistura de visão global, excelente experiência na indústria e liderança, suplementos nutricionais de qualidade incomparável e na filosofia de que quando uma pessoa prospera, toda a comunidade se beneficia.


Sendo que Ariix se destaca pelos seus Produtos inovadores , como é o caso do Filtro de água Puritii,
que sendo já reconhecido pela comunidade internacional 
Puritii foi considerado e premiado com o premio Stevie Awards  , como sendo um produto inovador .


Sem comentários: