quinta-feira, 4 de julho de 2013

PureNourish (Um optimo Substituto De Refeição)

                                 

                                       PureNourish

PureNourish é constituido com proteína natural para uma real nutrição e um estilo de vida saudável e inteligente. 


Com ingredientes orgânicos e não de soja, com proteína Vegetal, e sem glúten, laticínios e ingredientes geneticamente modificados. Baixo índice glicêmico com probióticos e enzimas digistivas, Sem cores e sabores artificiais.



Um Batido de proteína natural de PureNourish combina aminoácidos derivados de vegetais, enzimas, probióticos e açúcares naturais numa fórmula que é projetada para melhorar a digestão e absorção de nutrientes.

Usando aminoácidos derivados de vegetais, ao contrário de usar proteínas animal, como a única fonte de proteína permite uma digestão mais fácil.

A Proteína da ervilha tem demonstrado ser clinicamente mais benéfica na ajuda da pressão arterial e na saúde renal.

Cranberries são frequentemente associados como um diurético, no entanto, os aminoácidos contidos em cranberries também têm um efeito positivo sobre o sistema cardiovascular, Hepático e na regulação dos níveis de colesterol.



Proteína de amêndoa contém minerais que também promovem um sistema cardiovascular saudável e podem ajudar a prevenir o aumento do peso.



A Sacarose quando consumida em quantidades em excesso, pode ser prejudicial ao metabolismo e tem o potencial para diminuir o ritmo metabólico.
Um Batido de proteína natural de PureNourish, em vez de sacarose, utiliza o xylitol [(CHOH) 3 (CH2OH) 2] como um adoçante derivado do luo fruto de han guo. Este adoçante natural contém menos calorias do que a sacarose e é excelente para dietas de baixo índice glicêmico.







Sem comentários: