sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Testemunho de Luis Daniel

Olá, sou o Luís Daniel, tenho 44 anos e vivo perto do Fundão.
Estive mais de 17 meses de baixa devido a uma hérnia discal, o nível S1 e S2, os discos estavam muito gastos. Um pouco antes de começar a tomar os produtos da ARIIX, pensei em fazer uma cirurgia que me custava 4000€, com a esperança que me tirasse as dores insuportáveis, que o fim de tanto tempo e tantos tratamentos inúteis, me tornavam a vida impossível. Hoje faz 15 dias que retomei o meu trabalho.
Venho aqui dar o meu testemunho como forma de agradecimento à ARIIX e ao Dr. Ray Strand, pelos excelentes produtos em nutrição e suplementação que me trouxeram saúde e qualidade de vida.
Em primeiro lugar os resultados obtidos:

  • Não tenho dores na coluna e retomei a trabalhar (ganho mais 300€/meses e não fui operado, são 4000 € que poupei)
  • Perdi 21 quilos (estava em obesidade I) e reaprendi a me alimentar e suplementar corretamente (se damos o nosso organismo o que ele realmente precisa, ele sabe como o utilizar para o nosso bem), muitas as vezes confundimos quantidade e qualidade.
  • Tinha pontadas no coração e dificuldades em respirar (fumo muito e há muitos anos). Estes incómodos desapareceram.
  • Quando comecei o projecto ARIIX, uma balança de bio impedância diagnosticou me uma idade biológica de 59 anos (seja 15 anos a mais do que a minha idade), em 4 meses passei para uma idade biológica de 40 anos (4 a menos do que a minha idade) e continua a melhorar, também a minha massa óssea aumentou de 3,3 para 3,4.
  • Há pouco também me apercebi que o fundo das pernas que as tinha já castanhas por causa de má circulação, estavam melhores, já só tenho umas manchas que espero ver desaparecer por completo daqui a pouco tempo.
  • O nível cerebral, sinto-me mais alegre e tenho mais agilidade em raciocinar e aprender.
  • Em resumo, ganhei em saúde, bem-estar físico e emocional, e saúde financeira.
Isto tudo levou um pouco de tempo e a um investimento financeiro, mas deixo a quem quiser o cuidado de fazer as contas a 17 meses de baixa a perder 300€/mês e 4000 € que poupei numa operação que não precisei (e que nunca se sabe por adiante o resultado).

logo AriixE você em quanto estima a sua saúde ou a sua perda?

Não será preferível investir 10€ em prevenção do que 100 na cura?
Clique aqui e conheça melhor os produtos ARIIX!

Sem comentários: