sábado, 18 de outubro de 2014

Benzoato de Sodio



                                      Benzoato de Sodio 

 

O Assasino Secreto 

Os consumidores de produtos orgânicos e nutricionistas já podem saber, mas o resto da população activa não sabe nada sobre o benzoato de sódio.
Tem a capacidade de matar as células privandoas de oxigênio, e assim destruindo o sistema imunológico e causar cancro.

 
Este elemento assassino passa despercebido pelos consumidores com a etiqueta "amigável" para o usuário, especificando que é um "preservativo". Este assassino silencioso de células abriu caminho em milhares de produtos, incluindo alimentos etiquedados como "naturais". 

Mas não se engane. Enquanto o ácido benzoatico é encontrado naturalmente em muitas frutas em níveis baixos, o benzoado de sódio indicado no rótulo de um produto é algo sintetizado em um laboratório.

Derivado de uma reação do ácido benzóico com hidróxido de sódio, benzoato de sódio é o sal sódico do ácido benzóico.
Benzoato de sódio é um aditivo que sabemos que é uma substância cancerígena, quando ingerido ou aplicado sobre a pele, é transportada para o fígado, onde é filtrado e expelido na urina, mas o dano é feito antes que o processo esteja concluido.

Benzoato de sódio abafa os nutrientes no seu corpo a nível celular o DNA privando células da transferência de oxigênio.
Os seres humanos precisam respirar e como eles, as células precisam de oxigênio para funcionar corretamente e para se defender de infecções, incluindo o cancro.

Autoridades de saúde nos Estados Unidos. UE. Indicam que benzoato de sódio é seguro numa quantidade minima para preservar alimentos.
Mas nunca se deve combiná-lo com vitamina C ou E.

A Conbinação entre Benzoato de Sodio e vitamina C ou E, Produz Benzeno.
Isso é Perigoso. O benzeno é um carcinogéneo conhecido, o que significa que causa Cancro.

Ok, então isso deve ser bastante fácil de entender. Nunca misture vitamina C com pickles, pimentas, molhos para saladas, compotas, a maioria dos condimentos, vinagre, sumo de frutas, molho, queijo, ketchup ou bebidas carbonatadas.
Não se esqueça do elixir, pasta dentífrica, xarope para tosse, creme loções e centenas de produtos cosméticos.

Então, por que é adicionado à comida? É o inibidor de oxidação mais barato no mercado, então é uma questão de dinheiro.
Alimentos ácidos tendem a reproduzir as bactérias, mofo e levedura mais fácil do que alimentos, então o benzoato de sódio prolonga a vida útil de alimentos, para encurtar a vida humana.

Cancro é um problema que tem a ver com o efeito cumulativo.
Quando o corpo humano é exposto repetidamente em qualquer nível desta substância cancerígena, aparecendo em milhares de produtos, o sistema imunológico, com o passar do tempo, está vazio, na medida em que adquire uma deficiência imunológica.
Então o corpo não tem nutrientes essenciais suficientes para desintoxicarse, e isto ocorre a nível celular. 

Doenças neurodegenerativas como a doença de Parkinson e envelhecimento precoce têm sido atribuídas a este notório conservante.

Para sua Segurança Verefique sempre os Rotulos!
Prevenir sempre é uma Boa Solução!! 

Sem comentários: