domingo, 26 de maio de 2013

Representantes Independentes

   Procuramos  Representantes  Independentes 

Somos agentes de venda directa ou Marketing de Rede. Esta é considerada a mais moderna forma de distribuição. Afinal nada é mais fácil do que usando o seu computador, o seu smartphone, ou através de uma simples chamada telefónica pessoas efectuarem os seus pedidos e receberem directamente aonde desejam.
O marketing de recomendação, marketing relacional ou marketing de rede, é considerado o mais eficaz pois pessoas partilham as suas experiências de uso.
Procuramos distribuidores / agentes / consultores para os nossos produtos, os quais serão retribuídos financeiramente mediante o desempenho e mérito de cada um. Temos um plano de compensação único, pois somos parte de uma companhia global em forte expansão para o mundo inteiro, a ARIIX.
Somos um grupo de especialistas em Marketing de rede, sabemos trazer produtos ao mercado.

Podemos ajuda-lo/a através da nossa expêriencia e conhecimentos, seja a nível do mercado nacional seja internacional, e em diversas línguas de forma a que aufira rendimentos crescentes e sem limite segundo o seu mérito.
Por isso acreditamos que MOA é a mais completa bebida trazida ao mercado. Contribuímos para melhorar a saúde das pessoas, e aos distribuidores independentes proporcionamos rentabilidade acima da média.
Temos nesta equipa um dos maiores formadores em Marketing de Rede, criador de uma escola reconhecida a nível internacional, Tim Sales. Outros gurus internacionais estão connosco no projecto MOA e disponíveis para o ajudar.
Será apoiado mediante as suas necessidades especifícas e ajuda-mo-lo a estar num mercado que sabemos ser competitivo bem como dinâmico e muito evolutivo. Criamos ferramentas inovadoras de marketing online, bem como ferramentas convencionais de marketing. Proporcionamos formação ao longo do processo de desenvolvimento.
Existem no mercado inúmeras empresas as quais apenas se dedicam a comercializar sumos feitos a partir de frutos realmente únicos e com poderes naturais comprovados. Criamos algo ainda mais poderoso, não nos conotando com propriedades e benefícios de alguma fruta em particular. Trazemos-lhe um complexo natural baseado nas mais poderosas frutas e super frutas, e plantas reconhecidas internacionalmente pelas suas propriedades medicinais.
Actuamos em mercados internacionais nas mais diversas línguas seja Português, Inglês, Espanhol etc. Trazemos-lhe ferramentas comprovadas. Apoiamos todo o seu potencial de expansão, o que lhe permitirá chegar aonde quiser na sua realização pessoal.
Seja parte desta equipa de sucesso, tornando-se representante independente. Poderá fase-lo facilmente abaixo no site oficial de registo ARIIX. Beneficie igualmente de outros produtos únicos fantásticos que estamos a trazer ao mundo em geral e a Portugal em particular.

Em alternativa deixe o seu contacto e será com gosto que lhe proporcionamos toda a informação que desejar.

Sem comentários: