domingo, 26 de maio de 2013

Bebida Moa ( O poder de cura da Mãe Natureza )


                          MOA




ARIIX tem o prazer de anunciar a chegada da MOA: A 8 ª Maravilha do Mundo da Mãe Natureza!



MOA é uma Superbebida composta por superalimentos naturais únicos.



 100% natural holística super-mistura de 34 ingredientes especiais, feitos exclusivamente com Fruta inteira, purés,legumes,fungos,algas,especiarias,sementes e vegetais.

Utilizando um padrão de produção asséptica e farmacêutica .

Sendo produzida sem corantes,conservantes e benzoato de sódio para preservá-la (único na indústria!)mantendo os ingredientes naturais .

Usando somente os melhores ingredientes.

A Filosofia  Ariix :

 É no interior que conta e quando se trata da  nossa super bebida, estamos empenhados em criar apenas a melhor, feita com os melhores ingredientes naturais, sem adição de conservantes, para lhe poder trazer para si ,algo único e extraordinário.

MOA, é o melhor que a MÃE NATUREZA nos pode oferecer.

Nós acreditamos em apenas no  melhor que, a natureza tem para nos oferecer - frutas, ervas, cogumelos, sementes e outros ingredientes que suportam a nossa saúde e bem-estar da cabeça aos pés.

Beber apenas um tipo de sumo ou ingrediente nem sempre é a melhor escolha. A melhor escolha é aquela que contém uma grande variedade de ingredientes, de modo que há um efeito sinérgico único.  É exactamente o que nos dá a MOA, e assim garante que é um forte apoio  para nossa saúde.

A NOSSA PRODUÇÃO

MOA é engarrafado com todo o cuidado e diligência, sem stress  térmico ou conservantes adicionados. Tudo é feito usando a nossa produção estéril frio único. Esse processo de "state-of-the-art" apoia a nossa filosofia de que MOA é sempre livre de aditivos sintéticos, é engarrafado nas temperaturas ambientais corretas, sem pasteurização , sem preenchimento quente e sem o uso de conservantes ou esterilizantes frios.

MOA é um produto "vivo" e contem apenas ingredientes naturais e específicos em sua forma mais pura. Portanto MOA tem um sabor forte e poderoso. É um  superalimento da mais alta qualidade e de  mistura sem comparação com tudo  que está disponível hoje em dia no mercado.

USO da MOA

MOA é uma bebida natural e segura. Podendo ser utilizada de 30 ml a 90 ml por dia. MOA é muito poderosa, e pode  na sua ingestão misturar com a água ou sumo de maçã ou de laranja. Agite bem antes de usar. Você é que decide quanto é que quer beber todos os dias. Manter  sempre a garrafa no frigorifico!
   





Segundo estudos científicos , estes frutos , sementes e plantas demonstram extraordinários poderes naturais:

Anti-tumoral , Antioxidante ,Anti-inflamatório , Antibacteriano , Antidiabético, Anti-hipertensivo , Analgésico , Anti-histamínico , Cardioprotector….





Conheça os ingredientes da Bebida Moa 




                
Ganoderma lucidum (Reishi) 


                                         


                 Noni



 Acerola  
                                


GROSELHA 
    PRETA 
                                                       

6 comentários:

rose morais disse...

aonde eu posso comprar a bebida moa

rose morais disse...

eu tenho colite ulcerativa, e gostaria de saber se é bom, se for quero saber aonde posso comprar.

Unknown disse...

Ola Rose é muito simples adquerir moa , basta deixar o seu contacto que eu a contactarei para a esclarecer com mais pormenores , e se tambem pretender pode adquerir atraves da loja Ariix .

Neide disse...

Oi Joao tenho uma filha de 16 anos que esta com retocolite gostaria de comprar esse suco onde encontro? Obrigada,

Unknown disse...

Ola Neide boa noite , para poder obter esta bebida é facil , mas há um pequeno senão, só se pode obter no Pais onde a empresa esteja autorizada a sua comercialização , mas para oter mais detalhes basta me mandar por email , as suas questões , que eu respondo e mando mais imformação , obrigado Joao Tavares
nutriariix@gmail.com

Anónimo disse...

gostaria de adquiria a bebida para o meu filho q esta com colite...como faço
meu telefone para contato 62-33487118